Frete gratís para todo o Brasil!

QUANDO O CLIENTE PODERÁ SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO?

No caso de produtos com defeito de fábrica o cliente deverá informar o mais breve possível, dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento. Caso contrário, não conseguiremos prosseguir com o procedimento de devolução e reembolso;

Obs.: Qualquer dano causado ao produto pelo usuário, não se enquadra como defeito de fábrica e não será possível efetuarmos o procedimento de devolução!

QUANDO O CLIENTE IRA RECEBER O REEMBOLSO OU A TROCA?

•  Assim que o pacote chegar ao destino origem, passará por nossa análise e logo mais confirmaremos os status, seguindo então com o procedimento de troca ou reembolso dentro do prazo de até 7 dias úteis.

PARA REEMBOLSO

•  Será gerado um crédito com o valor integral da compra em nosso site para que o cliente possa escolher outro produto em nossa plataforma.

•  Em ocasiões especiais será feito um estorno do valor integral por transferência bancária ou estorno de valor na fatura (no caso de compras pagas por cartão). 

IMPORTANTE

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio pelo retorno do seu produto. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode demorar para que seu produto trocado chegue até você, pode variar.

DEVOLUÇÃO E TROCAS NÃO SERÃO PERMITIDAS CASO:

•  O produto apresente defeitos que NÃO sejam de fábrica;

•  O produto seja devolvido incompleto;

•  O produto esteja em total conformidade;

•  O produto não esteja na etiqueta.